UniSociesc recebe 39 estrelas no Guia do Estudante da Abril

A UniSociesc recebeu 39 estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril. A avaliação do Guia estrelou 13 cursos da Instituição com a nota 3 (conceito bom). A classificação destaca a relevância dos cursos da Instituição em nível nacional, reforçando a excelência das graduações ofertadas na UniSociesc. As estrelas são concedidas com base nas informações fornecidas pelos professores e coordenadores para a Avaliação de Cursos Superiores, realizada anualmente pelo Guia do Estudante.

Em Joinville, receberam três estrelas os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Sistemas de Informação. Em Blumenau, conquistaram três estrelas os cursos de Administração, Direito e Ciências Contábeis. Em Florianópolis, obtiveram três estrelas os cursos de Administração e Ciências Contábeis e, em Curitiba, o curso de Administração.

Para o diretor acadêmico da UniSociesc, professor Daniel Braga, o reconhecimento do Guia do Estudante é reflexo do compromisso da instituição em oferecer uma formação de qualidade. “Além dos excelentes resultados publicados recentemente pelo MEC (IGC e CPC), mais essa conquista demonstra que a UniSociesc está em constante atualização, buscando crescer e inovar”, disse Braga, destacando os itens que considera responsáveis pelo reconhecimento, como investimentos em infraestrutura, metodologia de ensino que possibilita que cada estudante domine habilidades essenciais para ser um profissional completo e um cidadão atuante, Índice Geral de Cursos 4, módulos internacionais e a inauguração do Ânima Lab (centro de inovação voltado à pesquisa, desenvolvimento humano e empreendedorismo).

Inscreva-se