UniSociesc oferece disciplinas em inglês e espanhol gratuitas aos seus alunos

A UniSociesc Joinville oferecerá, no primeiro semestre de 2019, duas disciplinas em inglês e espanhol, gratuitamente, aos seus alunos, proporcionando um ambiente internacionalizado na sala de aula, com troca de experiências e de culturas. Skills for Contemporary Leaders será ministrada pela professora Cecilia Pastorelli, enquanto que a disciplina intitulada Globalización y Integración Latinoamericana será proferida pela professora Gabriela Liliana Egea.

De acordo com o diretor da UniSociesc Joinville, professor Flávio Janones, as disciplinas permitirão aos estudantes o desafio de trabalhar os conteúdos em outros idiomas, como fariam se estivessem em uma universidade do exterior. “Além de aprimorarem o vocabulário técnico, eles desenvolverão competências para atuar em um mercado globalizado. Não é disciplina de inglês e de espanhol, é disciplina em inglês e em espanhol. O objetivo é que o conteúdo seja explorado através da língua estrangeira”, destaca Janones.

No primeiro semestre de 2019, serão quatro turmas ofertadas gratuitamente, para todos os alunos de graduação da UniSociesc, nos campi Boa Vista e Marquês de Olinda.

Na disciplina Skills for Contemporary Leaders, que terá 40h de duração, a professora Cecilia Pastorelli abordará assuntos como autopercepção, comunicação, motivação. Empatia, gestão do tempo e resolução de problemas. No campus Marquês de Olinda, as aulas acontecerão na terça-feira, das 17h15 às 18h45, e no campus Boa Vista, na quinta-feira, no mesmo horário.

Também com 40 horas de duração, a disciplina Globalización y Integración Latinoamericana, com a professora Gabriela Liliana Egea, tratará da evolução da globalização, dos blocos econômicos mundiais, relações exteriores do Brasil e

integração regional no âmbito do Mercosul, entre outros temas. As aulas acontecerão no campus Boa Vista às terças-feiras, das 17h às 18h30min, e no campus Marquês de Olinda às quintas-feiras, no mesmo horário.

Inscreva-se