Possibilitar aos participantes a identificar

e dominar os fatores que afetam em diversos domínios os aspectos relacionais e da comunicação aplicados à negociação. No final desta ação os participantes saberão: Definir as técnicas da PNL utilizadas nas negociações; Identificar os principais instrumentos de comunicação e aprofundar a sua prática operativa, de modo a poder instrumentalizar novas ferramentas de trabalho; Desenvolver as competências técnicas e relacionais aplicadas a comunicação.

Público Alvo

Este curso destina-se a todos os profissionais com responsabilidade de chefia, de supervisão de equipes, vendedores e prestadores de serviços, que no seu dia a dia necessitam de utilizar as técnicas de negociação e venda, em contextos competitivos perante interlocutores com responsabilidades empresariais e organizacionais.

 

 

 

 

 

Mais informações:
e-mail: cursosjoinville@unisociesc.com.br
Telefone: (47) 3461-0585

Contrato Capacitação

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Programa:

Introdução a PNL: Como a comunicação e emitida e como é recebida pelas 3 principais formas de percepção (Visuais, Cinestésicos e Auditivos);
Características Verbais e não verbais: Conheça o perfil comportamental dos clientes;
Mapas Mentais: Como você pensa e processa as informações e como o seu cliente faz isso;
Introdução ao Coach: Identifique a necessidade do cliente e tire-o do ciclo do problema. Faça-o descobrir o que quer;
Rapport: Aumente o seu poder de comunicação, aprendendo a acompanhar e para depois conduzir;
Relacionamento e interação com cliente: palavras e expressões poderosíssimas em vendas;

Detalhes sobre o curso nesta unidade:

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