Apresentar os pilares da filosofia Disney

incentivando novas práticas gerenciais e dos colaboradores para o acompanhamento, controle e desenvolvimento da qualidade do atendimento prestado para gerar a atração e a fidelização de clientes.

Público Alvo

Todos que desejarem conhecer o estilo Disney de encantar clientes.

Mais informações:
e-mail: cursosjoinville@unisociesc.com.br
Telefone: (47) 3461-0585

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Programa:

  • Princípios e Filosofia Disney de Encantamento.
  • Como criar um clima agradável e de confiança.
  • Como os clientes julgam sua experiência com sua empresa.
  • Atendimento mudo + atendimento relacional.
  • Como superar as expectativas dos clientes e fidelizá-los.
  • Ser cortês ou eficiente?
  • A importância da prática de empatia.
  • Por que os clientes sempre têm razão?
  • A magia de um sorriso.
  • Como lidar de forma de forma assertiva com colegas e clientes.
  • Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

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