A maioria das pessoas reclama da falta de tempo

que dispõe para suas atividades diárias devido à enorme carga de tarefas que tem para executar. O que ocorre é que as pessoas quando aprendem em um curso acadêmico, ou mesmo ingressam de alguma forma em uma função, profissão, são sempre instruídas sobre “O que” fazer sendo ignorado o modo como se fazer o trabalho, principalmente aos detalhes que fazem o diferencial para se obter uma maior eficiência e eficácia. Por analise simples e pratica este curso ajudará os participantes a organizar suas atividades para melhor administração do tempo.

Público Alvo

Administradores de Empresas, Contadores, Psicólogos (as), Economistas, Engenheiros (as), Médicos (as), Enfermeiros (as) e demais profissionais que precisam ter mais produtividade nas suas atividades cotidianas, seja no trabalho ou na vida pessoal.

 

 

 

 

 

Mais informações:
e-mail: cursosjoinville@unisociesc.com.br
Telefone: (47) 3461-0585

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Programa:

Administração do Tempo
Como administrar melhor o seu tempo?
Você realmente sabe como usar seu tempo?
Quanto tempo utilizar em cada tarefa?
Dividindo seu trabalho
Superando o adiamento
Programar seu tempo ou seu trabalho?
Tarefas importantes e tarefas urgentes
Ordem
Quanto tempo para cada atividade?
Administração do tempo: quem pode ajudar?
É preciso dizer não!
Planejamento:
Bons hábitos de trabalho
Delegação
Sugestões de administração do tempo
Em que usar o tempo ganho?
Bibliografia

Detalhes sobre o curso nesta unidade:

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