Curso de Direito da UniSociesc recebe selo de qualidade da OAB

No próximo dia 30 de janeiro, em Brasília, a UniSociesc receberá o selo de qualidade OAB Recomenda, um reconhecimento à excelência no ensino do Direito. O selo é entregue a cada três anos e leva em conta a aprovação de alunos no Exame da Ordem e o seu desempenho no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes).

Para receber o selo de qualidade é necessário alcançar os seguintes objetivos: ter ao menos 20 alunos participantes de três edições do Exame de Ordem Unificado, com peso 4 na avaliação, e também do Enade, com peso 1. As faculdades com nota acima de 7, em escala de 0 a 10, recebem o selo.

Para o diretor geral da UniSociesc, professor Flávio Janones, o “selo reforça o posicionamento de qualidade da instituição no curso de Direito em um ano em que acabamos de conquistar também a primeira colocação em qualidade em Joinville segundo os dados do Índice Geral de Cursos do Ministério da Educação”.

Janones destaca também que “as disciplinas são ministradas por um corpo docente extremamente qualificado, formado por mestres e doutores. O projeto pedagógico do curso contempla conteúdos que reúnem uma visão crítica sobre o Direito e a sociedade, propiciando o conhecimento técnico necessário ao exercício da profissão, interdisciplinaridade e parceria com os maiores nomes do Direito no Brasil através da Ebradi – Escola Brasileira de Direito, que é uma das nossas importantes parceiras acadêmicas”.

Inscreva-se