Curso de Direito da UniSociesc Joinville ganha selo de excelência da OAB

O curso de Direito da UniSociesc Joinville conquistou ontem, dia 30, em cerimônia realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília, o Selo OAB Recomenda, que é entregue a cada três anos e leva em conta a aprovação dos alunos no Exame da Ordem e o seu desempenho no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

O Selo foi criado em 2001 pela OAB Nacional com o objetivo de contribuir com a qualidade do ensino jurídico no país. A iniciativa adquiriu repercussão no mundo acadêmico, fazendo com que vestibulandos que sonham em cursar Direito em universidades particulares procurem as faculdades que mais aprovam no Exame da Ordem.

Diretor da UniSociesc Joinville, o professor Flávio Janones destacou a estrutura disponibilizada pela instituição de ensino para receber o crescente número de alunos da área, com uma biblioteca atualizada em Direito e o Núcleo de Prática Jurídica, onde os alunos atendem à comunidade no entorno dos campi. “O Selo OAB Recomenda ratifica o crescimento de aprovação dos nossos alunos no Exame da Ordem e, também, o porquê de a instituição estar sempre na lista dos melhores cursos de Direito do Brasil”, disse Janones.

Inscreva-se