UniSociesc São Bento do Sul abre curso de Auxiliar Veterinário

Já estão abertas as inscrições para as aulas que começam no dia 15 de janeiro, durante três semanas, de segunda a sexta, no período noturno no campus do bairro Centenário

 

Iniciam-se no dia 15 de janeiro as aulas do curso de Auxiliar Veterinário na UniSociesc São Bento do Sul. As inscrições estão abertas para o curso que terá carga horária de 48 horas, divididas em três semanas com aulas de segunda a sexta, das 19 às 22h, nos novos laboratórios do curso de Medicina Veterinária.

 

No primeiro módulo, serão abordados os seguintes temas: anatomia veterinária, fisiologia veterinária e farmacologia veterinária. Na segunda etapa, os alunos aprenderão sobre doenças infecciosas e parasitárias, protocolos de imunizações e vermífugos. Enfermagem na medicina veterinária, emergência e urgência e centro cirúrgico serão os assuntos do terceiro módulo.

 

“O curso terá muita prática. No terceiro módulo, por exemplo, os alunos aprenderão a aferir parâmetros vitais, como batimento cardíaco, frequência respiratória, temperatura, tempo de preenchimento capilar. Saberão também como aplicar medicamentos injetáveis, fluidoterapia, assepsia, materiais e procedimentos em centros cirúrgicos”, diz Claudinei Cristofolini, gerente da UniSociesc São Bento do Sul.

 

Serviço
O que:
curso de Auxiliar Veterinário;
Quando: aulas iniciam-se em 15 de janeiro 2018;
Local: UniSociesc São Bento do Sul;
Endereço: Rua Hans Dieter Schmidt, 950 – bairro Centenário;
Informações: capacitacaosbs@sociesc.com.br;
Fone: (47) 3626-2222

 

Inscreva-se