UniSociesc lança a sua nova unidade acadêmica em Jaraguá do Sul

Instituição reforça a sua presença no Norte do Estado com um espaço de 5 mil metros quadrados dentro do Jaraguá Park Shopping, onde, a partir de março de 2018, funcionarão 14 cursos de graduação e 13 cursos de pós-graduação, sete deles com a chancela da FGV

 

A UniSociesc lança a sua oitava unidade acadêmica em Santa Catarina, na cidade de Jaraguá do Sul, reforçando ainda mais a sua presença na região Norte do Estado. Além dos dois campi de Joinville (Boa Vista e Marquês de Olinda), a instituição também está presente em São Bento do Sul e mantém unidades em Itajaí, Balneário Camboriú, Blumenau e Florianópolis. No Paraná, tem o Centro Universitário em Curitiba.

A nova unidade está localizada dentro do Jaraguá Park Shopping, ao lado da praça de alimentação, na avenida Getúlio Vargas, 268, no centro de Jaraguá do Sul, e as inscrições para as aulas que começam em março de 2018 já estão abertas. O vestibular agendado acontece a partir de 1º de dezembro.

Nessa primeira fase, a unidade de Jaraguá do Sul ocupará uma área de 5 mil metros quadrados, na qual foram investidos R$ 5 milhões na construção das salas de aula, espaços de coworking e salas de inovação voltadas à pesquisa, desenvolvimento tecnológico e empreendedorismo.

Em Jaraguá do Sul serão oferecidos 14 opções de cursos de graduação, com destaque para Administração com a chancela da Fundação Getúlio Vargas e 13 de pós-graduação, sendo sete deles com a chancela da FGV. Os cursos de graduação são: Administração com chancela FGV, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fabricação Mecânica, Fisioterapia, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Os cursos de pós-graduação com chancela FGV são: MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores, MBA em Gestão Comercial, MBA Executivo em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria, MBA em Gestão Industrial, MBA Executivo em Administração: Pequenas e Médias Empresas e Administração de Empresas. Já os cursos de pós-graduação da UniSociesc são: Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia da Qualidade com Ênfase em Processos, Coaching, Engenharia Elétrica com Ênfase em Eficiência Energética, Compras Estratégicas e Global Sourcing e Arquitetura de Interiores e Paisagismo.

De acordo com o vice-reitor da UniSociesc, Carlos Emílio Borsa, a ideia é expandir a unidade além dos 14 cursos iniciais de graduação. “A potência do município de Jaraguá do Sul, associada à necessidade de qualidade na formação, é o que nos estimula a fazer parte do futuro da cidade. O espaço incentivará a criatividade dos estudantes, pois queremos fomentar metodologias ativas de ensino e até mesmo a criação de startups”, afirmou.

Segundo o diretor da Pós-graduação UniSociesc, Flávio Janones, a intenção é ampliar o portfólio de especializações já no primeiro semestre de 2018. “Na área de gestão, somos parceiros de uma das melhores instituições de ensino do Brasil, a Fundação Getúlio Vargas. Nas áreas de engenharia, somos reconhecidos pela competência de formação desde a nossa fundação, em 1959”, disse Janones.

Serviço
O que:
Nova unidade da UniSociesc em Jaraguá do Sul;
Local: dentro do Jaraguá Park Shopping;
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 268 – Centro;
Vestibular: agendado a partir de 1º de dezembro;
Informações: www.unisociesc.com.br/vestibular
Fone: (47) 3512-3100

Obs.: Cursos ofertados na unidade acadêmica de Jaraguá do Sul conforme Lei 9.394/1996, Decreto 9.057/2017, Portaria MEC 11/2017 e ato de autorização do Centro Universitário UniSociesc.

Inscreva-se