UniSociesc Joinville promove aulão do Enem gratuito no teatro do campus Marquês de Olinda

No próximo dia 9 de novembro, a UniSociesc Joinville fará um aulão do Enem gratuito no teatro do campus Marquês de Olinda, das 19h às 22h. São 380 vagas para alunos do ensino médio, do segundo e terceiro ano, para a aula com a Academia de Cientistas, visando à prova com 45 questões de ciências da natureza e 45 de matemática que acontece no domingo dia 11.

A prova do Enem terá duração de 5 horas e, neste ano, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo exame, recebeu 5,5 milhões de inscrições em todo país. Os professores que integram a Academia de Cientistas têm uma proposta inovadora e comprometida com o desenvolvimento da educação no país, inspirando os adolescentes, de uma maneira criativa e divertida, a saírem um pouco da rotina e a pensarem como cientistas.

De acordo com o diretor da UniSociesc Joinville, professor Flávio Janones, durante o aulão também serão prestadas informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela instituição de ensino e sobre as modalidades de bolsas e financiamentos. “A UniSociesc ajuda você a se preparar para cursar a primeira graduação. Venha assistir o nosso aulão preparatório para o Enem e tire as suas dúvidas”, afirmou Janones.

Inscreva-se