08 maio 2018

UniSociesc promove três workshops na ExpoGestão

UniSociesc promove três
workshops na ExpoGestão

 

Palestras com Leila Ferreira, Geraldo Campestrini e Fernando Luiz Freitas Filho acontecem das 16h às 17h, nos dia 8 e 10 de maio, durante o evento que será realizado na Expoville. As inscrições são gratuitas

 

A UniSociesc promove três workshops durante a ExpoGestão, que acontece de 8 a 10 de maio na Expoville, em Joinville. Os dois primeiros acontecem no dia 8, das 16h às 17h, nas salas 4 e 5, respectivamente, com a jornalista mineira Leila Ferreira, sobre “A Arte de Ser Leve” e com o professor Geraldo Campestrini, sobre “Patrocínio no Mercado de Entretenimento: o que o esporte e a cultura vendem e como as empresas compram”. No dia 10 de maio, no mesmo horário, na sala 1, o engenheiro Fernando Luiz Freitas Filho falará sobre as “Principais tendências em inovação e tecnologia para o século 21”. As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.expogestao.com.br/workshops.

 

Autora do best-seller A Arte de Ser Leve, que já alcançou a marca de 70 mil exemplares e acaba de ser publicado na Espanha, Leila vai autografar, no estande da UniSociesc, a sua nova obra, O Amor que Sinto Agora, sua estreia na ficção com prefácio da jornalista e escritora Martha Medeiros. No dia 9 de maio, ela dá palestra e autografa  seu novo livro na UniSociesc Palácio Avenida, em Curitiba. Leila Ferreira atuou como repórter da Rede Globo Minas e da TV Alterosa (SBT) e também foi colaboradora da revista Marie Claire e do jornal O Estado de Minas Gerais. Também é autora dos livros Que ninguém nos ouça, Mulheres – Por que será que elas…?, Leila entrevista: Bastidores e Viver não dói.

 

Geraldo Campestrini é doutor em Ciência do Esporte e do Exercício pela UERJ, autor do livro Plataforma de Negócios do Esporte: a gestão do esporte orientada para o mercado e sócio da startup Vale Patrocinar, desenvolvida a partir de uma ferramenta de precificação que se tornou em uma plataforma de patrocínio e desenho de projetos. “A proposta do workshop é debates as inúmeras possibilidades de utilização do patrocínio diante da pulverização e acesso a mídias digitais, e mostrar como ele pode alcançar, de modo mais efetivo, o público-alvo da empresa patrocinadora”, diz Campestrini.

 

Professor do mestrado e do curso de Engenharia de Produção da UniSociesc, onde leciona as disciplinas de Gestão da Inovação, Empreendedorismo, Liderança e Inovação, Gestão da Tecnologia e Inovação, Planejamento Estratégico, Projeto Integrado e Sistemas de Apoio à Decisão, Fernando Luiz Freitas Filho é autor do livro Gestão da inovação: teoria e prática para implantação e trabalhou por mais de 13 anos na Whirlpool, tendo sido mentor de Inovação e gestor da área de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação da empresa.

 

Serviço:

O quê: Workshops da UniSociesc na ExpoGestão, com Leila Ferreira, Geraldo Campestrini e Fernando Luiz Freitas Filho;
Quando: dias 8 e 10 de maio, das 16h às 17h;
Local: salas 1, 4 e 5 da ExpoGestão;
Endereço: Expoville – Rua XV de Novembro, 4315 – bairro Glória, Joinville

Inscrições: gratuitas no site http://www.expogestao.com.br/workshops

 

Mais informações à imprensa: Larissa Linhares Comunicação 

Coordenação – contato@larissalinhares.com.br – (48) 3307-6240 / 98814-5251 

Jornalista Dorva Rezende – dorva@larissalinhares.com.br – (48) 99167-6813

Inscreva-se