23 nov 2018

UniSociesc Joinville sedia edição do Startup Weekend

A UniSociesc Joinville sedia neste final de semana, de 23 a 25 de novembro, no campus Marquês de Olinda, o Startup Weekend, evento global que reúne entusiastas, programadores, designers e empreendedores com o objetivo de desenvolver startups em apenas 54 horas.

O evento começa com um palco aberto, onde os participantes compartilham suas ideias e montam seus times. Durante o final de semana, as equipes focam em encontrar um modelo de negócio viável e desenvolver um “Mínimo Produto Viável” (MVP), utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. No domingo, último dia do evento, os times apresentam seus produtos e são avaliados por uma banca.

Durantes os dias de imersão os participantes vão receber mentorias e apoio de empreendedores do ecossistema de tecnologia e inovação de Santa Catarina. O Startup Weekend Joinville possui tema livre, o que significa que os participantes vão desenvolver soluções para diferentes verticais de atuação.

Inscreva-se