08 maio 2018

Leila Ferreira fala sobre a arte de ser leve em palestra na ExpoGestão

Leila Ferreira fala sobre a arte de
ser leve em palestra na ExpoGestão

 

A convite da UniSociesc, a jornalista e escritora estará no estande da instituição de ensino, no dia 8 de maio, para autografar a sua mais nova obra, O Amor que Sinto Agora

 

A jornalista mineira Leila Ferreira, autora do best-seller A Arte de Ser Leve, que já alcançou a marca de 70 mil exemplares e acaba de ser publicado na Espanha, dará uma palestra com o mesmo título do seu livro no dia 8 de maio, às 16h, na ExpoGestão 2018, em Joinville. Logo em seguida, no estande da UniSociesc, Leila autografa a sua nova obra, O Amor que Sinto Agora, sua estreia na ficção com prefácio da jornalista e escritora Martha Medeiros. No dia 9 de maio, ela dá palestra e autografa seu novo livro na UniSociesc Palácio Avenida, em Curitiba.

 

Leila Ferreira atuou como repórter da Rede Globo Minas e da TV Alterosa (SBT) e também foi colaboradora da revista Marie Claire e do jornal O Estado de Minas Gerais, entrevistando mais de 1,6 mil pessoas, entre as quais grandes figuras e celebridades nacionais e internacionais, como os escritores Sidney Sheldon e Isabel Allende e a rainha Silvia da Suécia. Também é autora dos livros Que ninguém nos ouça, Mulheres – Por que será que elas…?, Leila entrevista: Bastidores e Viver não dói.

 

Sobre a palestra, Leila diz que não há nada mais penoso do que conviver com pessoas desagradáveis, seja em casa, no trabalho, no condomínio ou mesmo na fila do cinema. “Compartilhar um espaço, uma atividade ou uma vida com alguém leve é um dos grandes prazeres da existência. Precisamos desenvolver valores e posturas que ajudem a reduzir o peso do cotidiano e a melhorar a convivência entre as pessoas. Para isso, é importante a gentileza, o bom humor, a descomplicação e a desaceleração”, diz ela.

 

Serviço:

O quê: palestra “A arte de ser leve” e lançamento do livro O Amor que Sinto Agora, de Leila Ferreira;
Quando: dia 8 de maio, a partir das 16h;
Local: auditório da ExpoGestão e estande da UniSociesc;
Endereço: Centreventos Cau Hansen – Av. José Vieira, 315 – bairro América

 

 

Mais informações à imprensa: Larissa Linhares Comunicação 

Coordenação – contato@larissalinhares.com.br – (48) 3307-6240 / 98814-5251 

Jornalista Dorva Rezende – dorva@larissalinhares.com.br – (48) 99167-6813

Inscreva-se