31 jan 2018

Ensino médio com jogos digitais é lançado em Joinville

Ensino médio com jogos digitais é lançado em Joinville  

 

Na nova proposta pedagógica, os alunos cursam o ensino médio em tempo integral e preparam-se para o Enem e os melhores vestibulares, contando com laboratórios equipados em diversas áreas, de acordo com o que há de mais moderno e próximo da realidade profissional, além de terem a oportunidade de estudar no exterior, com o apoio do Escritório Internacional UniSociesc

 

O Colégio Tupy e a Escola Técnica Tupy, localizados no bairro Boa Vista, em Joinville, lançam o novo modelo de Ensino Médio + Técnico, cujas matrículas já estão abertas para as aulas que se iniciam em fevereiro. Na nova proposta, o aluno cursa o ensino médio em tempo integral e se prepara para o Enem e para os melhores vestibulares de Santa Catarina, além de frequentar disciplinas extras que o permitem sair com a certificação de Técnico em Jogos Digitais.

 

O estudante do Colégio e da Escola Técnica Tupy tem a oportunidade de realizar um módulo de estudo internacional, que pode ser feito na Estados Unidos, Canadá ou América Latina com todo o apoio da equipe do Escritório Internacional UniSociesc. E pode, também, acessar o conteúdo da HSM, uma plataforma de conhecimento que traz o que há de mais atual no mundo da gestão.

 

As duas instituições contam com dezenas de laboratórios nas mais diferentes áreas científicas, construídos e equipados o mais próximo possível da realidade profissional; espaços de metodologias ativas e o Ânima Lab, um espaço de inovação voltado à pesquisa, desenvolvimento tecnológico e empreendedorismo. Desta forma, o estudante consegue adquirir a experiência necessária e vai bem preparado para o mercado de trabalho.

 

“Estamos propondo uma nova forma de estudar que une o melhor do ensino médio do Colégio Tupy com a qualidade da Escola Técnica Tupy. Nas aulas, serão utilizadas metodologias ativas de aprendizagem, onde os alunos usarão o tempo juntos para discutir soluções de problemas reais, desenvolver o raciocínio lógico e o conhecimento. Vale destacar que estas são competências fundamentais do profissional do futuro”, diz Ana Paula Rodrigues Santos, diretora Pedagógica do Colégio Tupy. As vagas são limitadas e as matrículas acontecem até o dia 31 de janeiro.

 

Serviço
O quê:
 Ensino Médio + Técnico – Colégio Tupy e Escola Técnica Tupy;
Endereço: Rua Albano Schmidt, 3333 – bairro Boa Vista, Joinville;
Inscrições: matrículas abertas para o início das aulas em fevereiro;
Informações: (47) 3461-0181;
Site: www.colegiotupy.com.br
Mais informações à imprensa: Larissa Linhares Comunicação 

Coordenação – contato@larissalinhares.com.br – (48) 3307-6240 / 98814-5251 

Jornalista Dorva Rezende – dorva@larissalinhares.com.br – (48) 99167-6813

Inscreva-se