Graduados em Sistemas para Internet pela UniSociesc são capazes de planejar, desenvolver, implantar e gerenciar programas, interfaces e aplicativos.

Eles criam, por exemplo, lojas virtuais, páginas e portais para internet e intranet. A criação dos Sistemas para Internet é realizada em etapas e um especialista nesta área pode se concentrar em alguma delas ou gerenciar esses projetos como um todo.

Atuação

Esse profissional faz projetos e administra redes de computadores, instala e configura equipamentos e softwares, monta microcomputadores, configura servidores web e constrói banco de dados para a internet. Lida com ferramentas digitais usadas na criação e na administração de websites.  Monta sites para a internet ou intranet e faz sua manutenção.

Soluciona problemas de tecnologia web, além da implantação de sistemas de comércio eletrônico, atuando na definição de estratégias de negócios virtuais.

Observação:

 

  • Prepara profissionais especializados em desenvolvimento de Sistemas Web;
  • Formação de base científica aliada a uma formação tecnológica atual e integrada às tecnologias empregadas pelo setor produtivo.

 

Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se