Duração: 8 semestres
Titulação: Bacharelado
Turno(s): noturno.
Unidades(s): Blumenau, Joinville | Marquês de Olinda, Florianópolis, Balneário Camboriú, Curitiba | Pinheirinho, Curitiba | Palácio Avenida.

O publicitário formado na UniSociesc é um profissional especializado em campanhas e peças publicitárias. Trabalha para apresentar um produto ou serviço ao consumidor, promover sua venda ou garantir a boa imagem da marca. Pesquisa o perfil do público-alvo, faz a arte de embalagens e cria logotipos. Escolhe a abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha. Cria os textos, as imagens, acompanha sua produção, avalia o impacto da propaganda sobre o consumidor.

Contato do coordenador: samir.dalfovo@sociesc.com.br edson.burg@sociesc.com.br

Existem ótimas perspectivas de trabalho em agências de publicidade de pequeno porte, especializadas em ações alternativas de marketing, como a produção de eventos ou a promoção da identidade corporativa. A publicidade em mídia digital é outra boa frente de trabalho.

Pode atuar em agências de publicidade, de mídia digital, empresas de comunicação, veículos de comunicação; assessoria de comunicação, assessoria de eventos; empresas de produção gráfica, audiovisual e fotográfica. Também pode trabalhar com atendimento, criação, pesquisa, marketing, produção, mídia e promoção de vendas.

  • Foco em criatividade, solução e resultado;
  • Formação profissionalizante que se alia a uma sólida base conceitual e humanística, proporcionando uma formação completa e exclusiva;
  • O aluno é preparado para atuar na área de comunicação para o mercado e com os novos meios e ambientes de bases tecnológicas.
Unidade Valor Com desconto
Balneário Camboriú 1424,25 1.039,70
Blumenau 1424,00 996,80
Curitiba - Centro 1424,00 1.050,53
Florianópolis 1350,00 1.134,00
Joinville - Marquês de Olinda 1425,00 1068,75

Bolsa não cumulativa com os demais descontos e/ou financiamentos ofertados institucionalmente, exceto Fies e Prouni. Caso o aluno venha obter o Fies, o desconto será mantido; caso obtenha o Prouni, os descontos se acumularão.