Este curso desenvolve e habilita profissionais que desejam entrar ou aprimorar sua presença na indústria esportiva.

Organizações como entidades (clubes, federações, confederações e comitês), empresas patrocinadoras, agências de marketing, gestoras de estádios e arenas multiuso, mídia esportiva, secretarias de governo e escritórios de direito desportivo precisam de profissionais com conhecimento especializado nesta área para oferecer produtos e serviços de excelência para o crescente e pulsante mercado do esporte.

A indústria do esporte é um dos setores que mais crescem na economia, movimentando mais de US$ 121 bilhões por ano no mundo com venda de ingressos para eventos, patrocínios, direitos de transmissão, produtos licenciados, dentre outros serviços.

O profissional do esporte deve estar preparado para se adequar e inovar neste novo cenário. Nesse sentido, o curso oferece conteúdos multidisciplinares em gestão, marketing e esporte, além de parcerias com organizações de referência na gestão esportiva para viagens de campo e visitas técnicas, onde os alunos vivenciam na prática o aprendizado em sala de aula.

Um dos primeiros cursos de formação de gestores esportivos no Brasil, inclui visitas técnicas ao Joinville Esporte Clube e clubes parceiros, e um módulo internacional opcional.

As aulas são ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã, quinzenalmente.

Atuação

Profissionais que trabalham com mercado esportivo em suas mais diversas áreas ou interessados que desejam conhecer e se profissionalizar na área desportiva.

Observação:

Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Turno:
Investimento:

Período:

Coordenação:


Reconhecimento

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se