Analisar como a criação de valor em relação a um serviço ou produto inscreve-se como vantagem competitiva e diferencial para as empresas;
  • Apresentar metodologias para o desenvolvimento de novos produtos, analisando aquelas que melhor se adequem a realidade das organizações brasileiras;
  • Discutir como realizar uma efetiva gestão integrada da comunicação e das vendas, considerando os contextos online e offline.

 

Atuação

O MBA em Marketing destina-se a graduados nas diversas áreas de atuação profissional que necessitem adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios.

Observação:

Há mais de 72 anos, a Fundação Getulio Vargas é pioneira no campo da educação, sendo referência não só por seus reconhecidos programas de graduação, mestrado e doutorado, como também pelo desenvolvimento de pesquisas e pela divulgação de estatísticas macroeconômicas, tais como: índices gerais de preços, índices setoriais, indicadores de preços agropecuários, preços e custos.

  • A única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes do mundo do Linkedin;
  • Escolas com nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade);
  • Eleita uma das marcas mais relevantes do Brasil, Segundo a Academia Brasileira de Marketing;
  • Está entre as 10 melhores think tanks do mundo e se manteve em 1o. lugar na América Latina pelo Global Go to Think Tanks Index Report 2016.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Turno:
Investimento:

Período:

Coordenação:


Reconhecimento

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!