Qual o objetivo deste MBA?

Analisar como a criação de valor em relação a um serviço ou produto inscreve-se como vantagem competitiva e diferencial para as empresas; apresentar metodologias para o desenvolvimento de novos produtos, analisando aquelas que melhor se adequem a realidade das organizações brasileiras; discutir como realizar uma efetiva gestão integrada da comunicação e das vendas, considerando os contextos online e offline.

Perfil do aluno

Graduados nas diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios.

Disciplinas:

  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Branding, Marketing e Sustentabilidade
  • Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias
  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Criação, Desenvolvimento e Gestão do Produto
  • Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais
  • Finanças para Gestores
  • Formação e Administração de Preços
  • Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Gestão de Serviços e Endomarketing
  • Gestão de Vendas
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
  • Marketing de Varejo na Era Omnichannel
  • Marketing no Ambiente Digital
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Planejamento Estratégico de Marketing
  • Trade Marketing
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!