Duração:
Titulação:
Unidade(s): Balneário Camboriú, Florianópolis.

Sobre o Curso

Apresentar conceitos e técnicas modernas do marketing adotadas pelas organizações em um contexto globalizado;

Discutir ações de posicionamento estratégico de uma marca, um produto ou um serviço, no mercado;

Promover a troca continua de experiências profissionais, desenvolvendo o pensamento crítico e analítico com vistas a relacionar o ferramental teórico à prática do Marketing.

Analisar como a criação de valor em relação a um serviço ou produto inscreve-se como vantagem competitiva e diferencial para as empresas;

Apresentar metodologias para o desenvolvimento de novos produtos, analisando aquelas que melhor se adequem a realidade das organizações brasileiras;

Discutir como realizar uma efetiva gestão integrada da comunicação e das vendas, considerando os contextos online e offline.

Público Alvo

O MBA em Marketing destina-se a graduados nas diversas áreas de atuação profissional que necessitem adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios.

Coordenador

Fernando Roberto de Andrade Marchesini