Duração: 432 h/a
Titulação: Lato Sensu
Turno(s): noturno.
Unidades(s): Joinville | Marquês de Olinda, Joinville | Boa Vista.

Os objetivos do MBA em Marketing – FGV são:

Apresentar conceitos e técnicas modernas do marketing adotadas pelas organizações em um contexto globalizado;

Discutir ações de posicionamento estratégico de uma marca, um produto ou um serviço, no mercado;

Promover a troca contínua de experiências profissionais, desenvolvendo o pensamento crítico e analítico com vistas a relacionar o ferramental teórico à prática do Marketing.

Analisar como a criação de valor em relação a um serviço ou produto inscreve-se como vantagem competitiva e diferencial para as empresas;

Apresentar metodologias para o desenvolvimento de novos produtos, analisando aquelas que melhor se adequem à realidade das organizações brasileiras;

Discutir como realizar uma efetiva gestão integrada da comunicação e das vendas, considerando os contextos on-line e off-line.

 

Clique aqui para acessar o Calendário Acadêmico e demais documentações

 

 

.