Apresentar conceitos e técnicas modernas do marketing adotadas pelas organizações em um contexto globalizado;

discutir ações de posicionamento estratégico de uma marca, um produto ou um serviço, no mercado; promover a troca continua de experiências profissionais, desenvolvendo o pensamento crítico e analítico com vistas a relacionar o ferramental teórico à prática do Marketing.

Atuação

O MBA em Marketing E Comunicação Digital destina-se a graduados nas diversas áreas de atuação profissional que necessitem adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios

Observação:

Há mais de 72 anos, a Fundação Getulio Vargas é pioneira no campo da educação, sendo referência não só por seus reconhecidos programas de graduação, mestrado e doutorado, como também pelo desenvolvimento de pesquisas e pela divulgação de estatísticas macroeconômicas, tais como: índices gerais de preços, índices setoriais, indicadores de preços agropecuários, preços e custos.

  • A única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes do mundo do Linkedin;
  • Escolas com nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade);
  • Eleita uma das marcas mais relevantes do Brasil, Segundo a Academia Brasileira de Marketing;
  • Está entre as 10 melhores think tanks do mundo e se manteve em 1o. lugar na América Latina pelo Global Go to Think Tanks Index Report 2016.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Turno:
Investimento:

Período:

Coordenação:


Reconhecimento

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se