Duração: 432 h/a
Titulação:
Turno(s): noturno.
Unidade(s): Florianópolis, Joinville | Marquês de Olinda.

Sobre o Curso

As relações entre organizações e seus diferentes públicos estão sendo total e constantemente transformadas pelos impactos da Era Digital, principalmente com as novidades impostas pelo ambiente de internet tanto no mercado privado, quanto na área pública ou terceiro setor.
Consolidando a sua liderança nacional no ensino de Pós–graduação em Marketing a FGV lança o novo MBA em Marketing Digital que será conduzido por profissionais de renome no mercado nacional e comprovada formação acadêmica avançada.
Entre os principais diferenciais exclusivos do MBA, destacamos os seguintes:

Programa inovador, fundamentado na aplicação prática dos conceitos e técnicas modernas de Marketing Digital, utilizados pelas melhores empresas e instituições de ensino no âmbito nacional e internacional;
Corpo Docente com aproximadamente 80 professores convidados, sendo 70% Mestres e/ou Doutores e os demais Especialistas;
Conteúdo programático atualizado e material didático que contempla: apostilas e livros desenvolvidos pelos professores da FGV Management.
Tradição e Marca FGV, seus professores, alunos e ex-alunos, sinônimos de qualidade acadêmica e profissional ao longo dos últimos 60 anos.

Público Alvo

O programa de MBA em Marketing Digital é focado principalmente em profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Branding, Relações Públicas e Publicidade, Designers, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing no ambiente virtual. Desejável experiência profissional de 4 anos pós-formado.

Coordenador

Luis Carlos Sá

Economista (PUC-RJ); Doutor pelo ISCTE – Lisboa; Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (França). Mestre em Planej. Organizacional pela FGV-EBAP (RJ). Idealizador, professor convidado e há 14 anos coordenador acadêmico dos programas de pós-Graduação MBA em Marketing da FGV em inúmeras cidades do Brasil. Como executivo, ao longo de 18 anos exerceu a diretoria executiva de marketing da Bradesco Seguros; a Gerência nacional de vendas da American Express e as gerências de Marketing e Planejamento Estratégico do Citibank. Há 12 anos é sócio diretor da Sá & Associados – Integradora de Conhecimentos Ltda.; e da Perform Consultoria e Assessoria Ltda., empresas especializadas em Consultoria e Treinamento em Estratégia Empresarial, Marketing e Vendas.

Antonino Felicio dos Santos de Carvalho

Jornalista, Mestre em Administração pelo IBMEC e pós-graduado em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing, Reino Unido. Idealizador e coordenador dos cursos de MBA e Pós-MBA em Comunicação e Marketing Digital da FGV no Brasil. CEO da Nino Carvalho Consultoria e Capacitação em Marketing Digital. Foi Diretor de Marketing Digital para América Latina e Caribe do British Council. Experiência com organizações como Souza Cruz, EDP, Dupont, Dow, GS1, Johnson & Johnson, Toyota, Grupo Multiplan, Embratel, Centrum, Advil, InPress Porter Novelli, McCann, AG2 Publicis, Presidência da República, Senado Federal, STJ, Exército Brasileiro, Caixa, Ministerio Publico Federal, Procuradoria Geral da República, Finep, FNDE, entre outros.