Desenvolver competências que adicionem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão de Pessoas;

criar um ambiente de debate sobre experiências em torno da realidade das empresas num contexto globalizado; desenvolver a capacidade de negociar e administrar conflitos, alinhando as estratégias e os processos da área de gestão de pessoas aos princípios da ética e da sustentabilidade.

Atuação

Profissionais que desejam ampliar os conhecimentos na área da gestão de pessoas como forma de maximizar o resultado da organização e sua sustentabilidade; Gestores que busquem aperfeiçoar competências relacionadas à liderança de equipes.

Observação:

Há mais de 72 anos, a Fundação Getulio Vargas é pioneira no campo da educação, sendo referência não só por seus reconhecidos programas de graduação, mestrado e doutorado, como também pelo desenvolvimento de pesquisas e pela divulgação de estatísticas macroeconômicas, tais como: índices gerais de preços, índices setoriais, indicadores de preços agropecuários, preços e custos.

  • A única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes do mundo do Linkedin;
  • Escolas com nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade);
  • Eleita uma das marcas mais relevantes do Brasil, Segundo a Academia Brasileira de Marketing;
  • Está entre as 10 melhores think tanks do mundo e se manteve em 1o. lugar na América Latina pelo Global Go to Think Tanks Index Report 2016.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Turno:
Investimento:

Período:

Coordenação:


Reconhecimento

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se