Duração: 432 h/a
Titulação:
Turno(s): noturno.
Unidade(s): Blumenau, São Bento do Sul.

Sobre o Curso

Conduzir os participantes a entenderem os processos comerciais e de vendas de empresas que buscam principalmente a retenção como resultado;

Habilitar e especializar profissionais na utilização das técnicas de gestão de negócios, utilizando as ferramentas de Marketing como diferencial competitivo.

Desenvolver ferramentas estratégicas de mensuração e análise da atividade de Negócios e Vendas de produtos, serviços e valores.

Construir e implementar processos de valor para o cliente;

Gerenciar os dados provenientes dos clientes, buscando entendê-los melhor, minimizando erros no dimensionamento de demanda;

Integrar os alunos à nova cultura do comércio e de negócios do século XXI, identificando conceitos e características que os levem a entender as necessidades e expectativas dos novos consumidores.

Público Alvo

  • Profissionais, com curso superior concluído, interessados em atualizarem e aprofundarem seus conhecimentos em Gestão de Negócios no Comércio, Vendas e Processos Comerciais;
  • Novos Empresários, com curso superior concluído, em vias de desenvolvimento e implantação de novos negócios ou empreendimentos próprios;
  • Recém-formados com interesse em aprimorarem seus conhecimentos e se especializarem na área Comercial, de Gestão de Negócios e de Vendas.
  • Profissionais e Gestores das áreas Comerciais e de Novos Negócios.
  • Diretores, Gerentes e Subgerentes de Instituições Financeiras.
  • Diretores, Gerentes e Supervisores de Laboratórios Farmacêuticos.

Coordenador

Fernando R. A. Marchesini