O curso tem como objetivo suprir a necessidade de desenvolvimento gerencial dos executivos do segmento do mercado imobiliário.

As disciplinas foram selecionadas criteriosamente com o objetivo de complementar a formação do profissional. Seu conteúdo inclui desde fundamentos básicos para a gestão de negócios (contabilidade, custos, matemática financeira, marketing, economia, estratégia, gerenciamento de projetos) até as etapas chaves do ciclo de vida dos empreendimentos imobiliários (concepção, viabilidade, incorporação, planejamento, desenvolvimento e implementação), passando por tópicos específicos de áreas afins (direito, qualidade, meio-ambiente) e pelo desenvolvimento de habilidades gerenciais (gestão de pessoas, negociação). O curso é desenvolvido através de aulas expositivas, interação e trabalhos em equipes, recursos audiovisuais e workshops, visando trazer para a sala de aula fundamentos empresariais e estratégicos aplicados à engenharia imobiliária e de construção.

Atuação

Profissionais envolvidos nas atividades de desenvolvimento imobiliário, com ênfase na incorporação e construção de edificações (empresários, engenheiros, arquitetos administradores) ou que pretendam trabalhar na área e segmentos correlatos. Profissionais que tenham concluído a graduação e com, no mínimo, cinco anos de experiência na área.  Profissionais cujo ponto alcançado em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica.

Observação:

Há mais de 72 anos, a Fundação Getulio Vargas é pioneira no campo da educação, sendo referência não só por seus reconhecidos programas de graduação, mestrado e doutorado, como também pelo desenvolvimento de pesquisas e pela divulgação de estatísticas macroeconômicas, tais como: índices gerais de preços, índices setoriais, indicadores de preços agropecuários, preços e custos.

  • A única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes do mundo do Linkedin;
  • Escolas com nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade);
  • Eleita uma das marcas mais relevantes do Brasil, Segundo a Academia Brasileira de Marketing;
  • Está entre as 10 melhores think tanks do mundo e se manteve em 1o. lugar na América Latina pelo Global Go to Think Tanks Index Report 2016.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Turno:
Investimento:

Período:

Coordenação:


Reconhecimento

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se