Qual o objetivo deste MBA?

É desenvolver uma visão integrada e estratégica das atividades comerciais. Para isso, no curso, você discute e analisa as atividades de gestão de vendas; constrói um quadro referencial que permite a imediata aplicação dos conceitos e ferramentas; verifica e identifica práticas comerciais de empresas consideradas benchmarking nessa área e troca experiências.

Perfil do aluno

Gestores comerciais e profissionais de vendas que aspirem assumir novos desafios e posições gerenciais nas empresas onde atuam e que, notadamente, pretendam intensificar o papel estratégico da área comercial nas empresas em que atuam ou venham a atuar.

Disciplinas:

  • Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
  • Gestão Estratégica
  • Economia Empresarial
  • Matemática Financeira
  • Contabilidade Financeira
  • Marketing
  • Jogos de Negócios
  • Estratégias de Vendas e Políticas Comerciais
  • Planejamento e Controle de Vendas
  • Administração de Vendas
  • Desenho e Gestão de Canais de Vendas
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Marketing no Ambiente Digital
  • Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Formulação da Política Comercial
  • Desenvolvimento de Carreira
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

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