Duração: 432 h/a
Titulação:
Turno(s): noturno.
Unidade(s): Florianópolis.

Sobre o Curso

O contexto regulatório, que engloba geração, transmissão, distribuição e comercialização, faz do MBA do Setor Elétrico da FGV um curso pioneiro no país. As disciplinas são apresentadas de uma forma sequencial e lógica aos alunos, para que seja compreendido inicialmente o contexto setorial para depois aprofundar-se nas matérias específicas. Este curso busca repassar, aos diferentes profissionais que atuam no Setor Elétrico, uma visão geral de como os diferentes agentes se conectam, e como as decisões da EPE, do ONS, da CCEE e da ANEEL influenciam seus negócios.

Público Alvo

Este curso destina-se a profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável visão gerencial do setor de Energia Elétrica. Gestores e Administradores do setor elétrico que percebam a importância do aprofundamento do conhecimento da Gestão da área de Energia no seu desenvolvimento profissional com no mínimo 03 anos de experiência profissional relevante.

Coordenador

Professor Fabiano Simões Coelho

  • PhD em Business Administration pela Florida Christian University
  • Mestre em contabilidade gerencial pela UERJ
  • Pós-graduado em Ciências Contábeis pela FGV e graduado em Contabilidade pela UERJ.
  • Coordenador de MBAs da FGV.
  • Palestrante e Consultor de empresas na área de: Pricing, Gestão de Resultado, Gestão de custos e Planejamento estratégico.
  • Autor dos livros: Formação Estratégica de Precificação da Editora Atlas, e Gestão de Custos da editora FGV. Criador do modelo tridimensional de formação de preços.