O MBA em Gestão de Pequenas e Médias Empresas visa a formação e o desenvolvimento de quadros gerencias para pequenas e médias empresa.

A estrutura do curso propicia aos participantes conhecer as principais ferramentas para gestão dos negócios com maior profissionalismo, e administrar a incerteza, para garantir o desenvolvimento sustentável na economia global.

O programa tem uma abordagem de ensino centrada nos reais desafios das pequenas e médias empresas, através do ferramental analítico e quantitativo necessário para a formação de um empresário, bem como difundir o conhecimento sobre os mecanismos que devem ser adotados na gestão dos recursos humanos, tecnológicos e financeiros para enfrentar as novas exigências e superar os desafios, e se beneficiar dessa nova fase de expansão economia nacional.

Atuação

Proprietários e administradores que atuam na gestão de pequenas e médias empresa, com intenção de se capacitar para o enfrentar um mercado cada vez mais competitivo e globalizado. Também visa promover e resgatar os gestores das pequenas e médias empresas sem formação gerencial, trazendo a oportunidade de prover – de maneira rápida e eficiente – o conhecimento para garantir a sustentabilidade empresarial, a governança corporativa e a sucessão nas empresas familiares.

Observação:

Há mais de 72 anos, a Fundação Getulio Vargas é pioneira no campo da educação, sendo referência não só por seus reconhecidos programas de graduação, mestrado e doutorado, como também pelo desenvolvimento de pesquisas e pela divulgação de estatísticas macroeconômicas, tais como: índices gerais de preços, índices setoriais, indicadores de preços agropecuários, preços e custos.

  • A única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes do mundo do Linkedin;
  • Escolas com nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade);
  • Eleita uma das marcas mais relevantes do Brasil, Segundo a Academia Brasileira de Marketing;
  • Está entre as 10 melhores think tanks do mundo e se manteve em 1o. lugar na América Latina pelo Global Go to Think Tanks Index Report 2016.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Turno:
Investimento:

Período:

Coordenação:


Reconhecimento

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se