Duração: 6 semestres
Titulação: Tecnólogo
Turno(s): noturno.
Unidades(s): Joinville | Marquês de Olinda, Curitiba | Palácio Avenida.

Se você sonha em trabalhar criando jogos esta é a profissão ideal. O profissional graduado em jogos digitais na UniSociesc atua no segmento de entretenimento digital, desenvolvendo jogos educativos, de aventura, de ação, de simulação 2D e 3D entre outros gêneros. Lida com plataformas e ferramentas para a criação de jogos digitais e trabalha no desenvolvimento e na gestão de projetos de sistemas de entretenimento digital interativo – em rede ou isoladamente – de roteiros e modelagem de personagens virtuais e na interação com banco de dados.

Contato do coordenador: edicarsia.pillon@sociesc.com.br

O mercado dos games já superou Hollywood. Segundo levantamento feito pelo banco de investimentos de produtos digitais Digi-Capital, a indústria de games deve faturar mais de U$ 100 bilhões em 2017. Com isso, as vagas no setor só aumentam. Nos últimos anos surgiram muitas empresas desenvolvedoras de jogos digitais no Brasil que criam jogos tanto para o mercado nacional quanto internacional. Há muita procura por profissionais com formação na área, principalmente por quem tenha conhecimentos de programação para desenvolvimento de games.

Pode atuar como autônomo ou em empresas produtoras de jogos digitais, canais de comunicação via web, produtoras de websites, empresas desenvolvedoras de e-learning, agências de publicidade e veículos de comunicação.

  • Aulas práticas com laboratórios exclusivos;
  • Foco em Programação e Design;
  • Parceria com Microsoft.
Unidade Valor Com desconto
Curitiba - Centro 1.051,00 1.051,00
Joinville - Marquês de Olinda 854,00 854,00

Bolsa não cumulativa com os demais descontos e/ou financiamentos ofertados institucionalmente, exceto Fies, Juro Zero – PraValer e Prouni. Caso o aluno venha obter o Fies ou Juro Zero – PraValer, o desconto será mantido; caso obtenha o Prouni, os descontos se acumularão.

Download do projeto pedagógico