Estude na UniSociesc e explore o melhor que existe em você

Desenvolver os alunos para promoverem a segurança, a cidadania, os direitos humanos e a cultura de paz. Essa é a premissa do curso de Tecnologia em Segurança Pública da UniSociesc, que atende às exigências de um mercado repleto de conflitos sociais e carente de grandes profissionais. Tem como objetivo formar profissionais capazes de compreender a multifatorialidade dos fenômenos da criminalidade e da violência. A partir daí esses profissionais deverão estar aptos a, de forma crítica e inovadora pensar, executar e monitorar as políticas públicas voltadas para o enfrentamento desses fenômenos, contribuindo para a pacificação social, para a melhoria da qualidade de vida da população e para o alcance do lucro social.

Mercado de trabalho

A maior parte das ofertas de trabalho vem do setor de segurança privada, em alta no país. Há boas oportunidades também em secretarias públicas federais, estaduais e municipais, onde o profissional atua na elaboração e revisão de políticas para o setor. A área de defesa civil, onde o graduado pode integrar equipes responsáveis pelo combate às enchentes ou ao atendimento às vítimas de desastres, também abre vagas.

Destaques:

  • Conteúdos preparados com diferentes recursos de aprendizagem (textos, vídeos, podcasts, ilustrações, emuladores, entre outros)
  • Experiência diferenciada: salas de aula que estimulam a criatividade, o raciocínio crítico, as habilidades de autoaprendizagem, o trabalho colaborativo e os debates construtivos
  • Encontros presenciais a cada 15 dias por disciplina
  • Conteúdo disponível 24 horas
  • Professor online para tirar todas as dúvidas
  • Professor presencial que promoverá discussões, aprofundamento dos temas estudados e desenvolvimento de atividades
  • Estrutura curricular percorre todo o ciclo de defesa social e, ao mesmo tempo, desenvolve a capacidade gerencial
  • Cabe no seu bolso: valor mais acessível

Mais informações em unisociesc.com.br/4.0

Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!