Duração: 380 h/a
Titulação:
Turno(s): matutino, vespertino, noturno.

Este curso visa ampliar a capacidade técnica e gerencial de profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área de operações e produção. Para isto, oferece-lhes a oportunidade de aprofundar e/ou adquirir novas competências, fornecendo conhecimento e ferramentas de gerenciamento dos recursos produtivos, financeiros, administrativos e tecnológicos para aumentar a produtividade da organização.

Público-alvo:

Graduados em engenharias, tecnologias e áreas de gestão, gestores de diferentes níveis hierárquicos e demais profissionais que trabalham direta ou indiretamente em operações das áreas de Produção, PCP, Logística, Engenharia, Construção Civil, Suprimentos, Administração e Tecnologia de Informação e demais interessados no assunto.

Coordenador: Professor Álvaro Paz Graziani

Mestre em Administração de Negócios pela Universidade de Cardiff, Reino Unido e mestre em Engenharia de Produção pela Unisociesc, especialista em Engenharia de Produção pela UDESC e graduado em Engenharia Mecânica pela UFRGS. Experiência de 30 anos na área de Engenharia de Produção com ênfase em Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção. Atuação na gestão de projetos para implantação e modernização de diversas fábricas no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai e na gestão industrial de empresas líderes nos mercados moveleiro, alimentício, de plásticos, ferramentaria e cutelaria.