A Engenharia de Computação é o ramo da engenharia que projeta e desenvolve computadores e periféricos, os chamados hardwares e softwares.

Os engenheiros de computação formados pela UniSociesc estão aptos a criar programas de computadores e aplicativos para os mais diversos fins, a atuar no campo da automação industrial e robótica, e no desenvolvimento de robôs e sistemas digitais para fábricas e indústrias.

Atuação

As principais indústrias que contratam engenheiros da computação são a automobilística, aeronáutica, de informática, farmacêutica, de telecomunicações, com destaque para a telefonia celular. Este profissional encontra boas oportunidades de emprego também em bancos, instituições financeiras, empresas de comércio eletrônico e de consultoria tecnológica. Em sua rotina, o profissional realiza definição e implantação de equipamentos de rede, telefonia celular, projetos de automação e programação de robôs, atua com aplicações na área de inteligência artificial, pode ser o responsável pela infraestrutura de tecnologia de uma empresa, entre outras atuações.

Observação:

  • Parceria com a Microsoft;
  • Foco em Engenharia de Software e Sistemas Embarcados;
  • Estimula a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa;
  • Realiza diversos projetos de extensão.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Turno:

Mensalidade:

Período:

Titulação:

Turno:
Mensalidade:

Período:
Titulação:


Coordenação:


Reconhecimento

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!