Duração: 7 semestres
Titulação: Bacharelado
Turno(s): noturno.
Unidades(s): Curitiba | Palácio Avenida.

Dar forma, funcionalidade e beleza: essas são algumas das tarefas de um designer. O curso de Design da UniSociesc visa a formação de um profissional completo, capaz de atuar no desenvolvimento de peças gráficas, estampas digitais, modelagem de produtos 3D, jogos digitais, websites, projetos de ambientes, protótipos de produtos, materiais audiovisuais e desenvolvimento de marcas.

O mercado de trabalho para o jovem profissional desta área tem alto índice de empregabilidade. A época em que estamos vivendo possui uma grande demanda para o trabalho dos designers, principalmente trabalhos voltados para Design Gráfico na comunicação visual, embalagens, identidade visual, rede web, vídeos e impressos.

Pode atuar em todas as etapas do projeto de Design, nas áreas gráfica, moda, ambientação, produto, sinalização, audiovisual e web. Alguns dos setores que mais empregam os designers gráficos são agências de publicidade e propaganda, editoras, gráficas, birôs de criação e de pré-impressão, gráficas rápidas, departamentos de comunicação de empresas públicas e privadas, agências de comunicação integrada, produtoras culturais e audiovisuais, estúdios fotográficos, empresas desenvolvedoras de conteúdos digitais, escritórios de decoração.

  • Aluno tem contato direto com a prática profissional;
  • Dispõe de modernos laboratórios;
  • Capacita o profissional para articular diferentes linguagens e estéticas e aplicá-las em projetos de natureza diversa de maneira crítica, reflexiva, criativa e inovadora;
  • Forma o profissional com visão sistêmica, capaz de coordenar todas as etapas de desenvolvimento de projetos nas mais diversas áreas do Design.
Unidade Valor Com desconto
Curitiba - Palácio Avenida 1036,00 1036,00

Bolsa não cumulativa com os demais descontos e/ou financiamentos ofertados institucionalmente, exceto Fies e Prouni. Caso o aluno venha obter o Fies, o desconto será mantido; caso obtenha o Prouni, os descontos se acumularão.