Capacitar profissionais para o desenvolvimento estratégico de marcas junto ao mercado, atuando no planejamento, posicionamento, comunicação e gerenciamento das práticas de branding

Apresentar uma visão holística de branding, proporcionado conhecimento para a definição de estratégias focadas em marcas e comunicação para o mercado, desenvolvendo competências fundamentais para a gestão de marcas, além de promover a colaboratividade e o network.

Atuação

Destinada a graduados em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing e profissionais de nível superior com interesse neste campo de estudo e atuação. Pretende-se que os egressos sejam capazes de desenvolver estratégias de marcas junto ao mercado, atuando no planejamento, posicionamento, comunicação e gerenciamento das práticas de branding

Observação:

  • Serão utilizados recursos de multimídia (sonorização e projeção de imagens) pelos docentes, conforme a necessidade de cada disciplina.
  • Poderão ser desenvolvidas atividades fora da sala de aula: visita a empresas, elaboração de projetos, estudos de caso, viagens, workshops, participação em eventos e outras, previamente discutidas e avaliadas junto a coordenação do curso
  • Poderão ser desenvolvidas atividades interdisciplinares, sendo que a forma de realização e os resultados pretendidos serão previamente discutidos e avaliados junto a coordenação do curso
  • Aulas expositivas, estudos de caso e trabalhos individuais e/ou em grupos para sedimentação do conteúdo, além de avaliação escrita.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se