O curso forma um profissional apto a especificar, projetar, desenvolver, testar, implantar e manter sistemas computacionais.

As competências do tecnólogo incluem desde a construção de algoritmos com padrões de qualidade em linguagens de programação até o conhecimento sobre processos de desenvolvimento de software e sua gerência.

 

Atuação

O profissional poderá exercer papéis em todas as fases de desenvolvimento de sistemas. São exemplos de cargos exercidos: desenvolvedor de sistemas, analista de sistemas, analista de testes, gerente de projetos de software, analista de suporte, administrador de banco de dados e engenheiro de software.

Observação:

A procura pelos profissionais formados nesta área está sempre em alta, pois hoje em dia toda organização tem a necessidade de manter seus sistemas informatizados sempre atualizados. Outros mercados de relevância são das empresas de Tecnologia de Informação, de telecomunicações, do trabalho autônomo, principalmente atuando como desenvolvedor de aplicativos e a nova tendência do trabalho a distância para corporações internacionais.

Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Turno:

Mensalidade:

Período:

Titulação:

Turno:
Mensalidade:

Período:
Titulação:


Coordenação:


Reconhecimento

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!