Colégio Tupy abre o campus Boa Vista para a comunidade neste sábado

O Colégio Tupy abre suas portas à comunidade, no próximo sábado, dia 1º de setembro, para que pais e filhos, dos 6 aos 16 anos, possam conhecer a estrutura da escola em uma visita que terá os professores como guias. O COT Experience tem por objetivo demonstrar um pouco da dinâmica das aulas nos mais de 55 laboratórios do campus Boa Vista e apresentar o projeto pedagógico construído para abranger a prática disponibilizada pelos variados espaços.

Das 9h às 15h, pais e filhos poderão experimentar diversas atividades utilizando os laboratórios de culinária e robótica, participar de um campeonato de games e jogo de basquete, apreciar a mostra de trabalhos dos alunos, e ter uma visita guiada aos laboratórios de anatomia digital, de química e física (numa demonstração das atividades cotidianas do ensino fundamental e médio). Também haverá uma roda de conversa com os pais sobre “Autonomia na Infância”, com a psicóloga Rosnelda Ponick. Serão distribuídos balões e algodão doce para a garotada, e haverá um espaço para food trucks.

Sobre o COT Experience, a diretora Pedagógica da colégio, Ana Paula Rodrigues Barbosa Santos, disse que o evento é uma retribuição aos pais e alunos. “O maior reconhecimento do trabalho realizado no COT é ver seu crescimento se dar por indicação de quem tem filhos estudando aqui. A opinião dos pais tem sido nossa maior fonte de divulgação, portanto, por que não abrir para que estes tragam seus amigos para vivenciarem um pouquinho do que realizamos no dia a dia, guiados pelos protagonistas desse trabalho?”, disse Ana Paula.

Inscreva-se