Cerimônia de Abertura da 50ª Semana Tecnológica

A abertura da 50ª Semana Tecnológica aconteceu, no dia 2 de outubro, na UniSociesc Boa Vista e contou com a presença de autoridades, colaboradores, estudantes e comunidade da cidade de Joinville. A Banda do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville iniciou a solenidade e a professora Eliane Mattei foi homenageada por sua participação ao longo das edições das semanas tecnológicas.

Esteve presente o secretário da educação, Roque Antonio Mattei. Segundo ele, o evento serve de fonte de inspiração para as futuras gerações: “Nestes 50 anos, ela vem mostrando para a comunidade joinvilense tudo aquilo que se faz na UniSociesc, por meio da tecnologia, da inovação e da ciência”.

Para o diretor da unidade de Joinville, Flávio Janones, a Semana Tecnológica é importante, pois abre as portas da Universidade para Joinville. “A Unisociesc está totalmente aberta no dia a dia, mas principalmente nesta semana”, destaca. Além disso, é uma oportunidade para apresentarmos “o trabalho dos nossos alunos para toda comunidade e ampliar o nosso relacionamento com as empresas”.

Clique e confira as fotos do evento

Conteúdo produzido por Larissa Cidral, estudante do 3º semestre de Jornalismo

Inscreva-se