Programe-se e veja como concorrer a uma das bolsas do UNIEDU para o ano de 2018.

O que é o UNIEDU

O UNIEDU é o programa de bolsas universitárias do Estado de Santa Catarina no qual permite a inclusão de jovens no ensino superior concedendo bolsas com percentual mínimo de 25% e máximo de 100% desde que preencha todos os requisitos para concessão da bolsa. Fonte: http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/

Fique atento ao edital e Checklist abaixo disponibilizado pela instituição para acompanhar o calendário/requisitos para concorrer as bolsas do programa.

Atenção:

Os alunos selecionados no Edital dos Alunos Classificados, para o Programa de Bolsa Uniedu em 2018 – UNISOCIESC foram pré-classificados, para o programa de Bolsa de Estudo e Pesquisa UNIEDU do ano de 2018, sendo que, será divulgado um outro edital no dia 13.04.2018 com os alunos aprovados no 1º semestre de 2018, a modalidade que o aluno será contemplado com a bolsa para o Artigo 171 ou 170 de acordo com o índice de carência e critérios da bolsa.

Editais Importantes:

EDITAL Nº 112018 Alunos Contemplados para o Programa de Bolsa Uniedu para o 1.2018
EDITAL Nº 072018 – Recurso Programa de Bolsa Uniedu para o 1.2018 – UNISOCIESC
Clique aqui e confira o Edital do Programa de Bolsa UNIEDU com os regulamentos da UNISOCIESC.

Novo processo sobre recadastramento

Prezados (a) alunos (a), informamos que no 2º semestre de 2018 não será necessário o recadastramento da bolsa UNIEDU, porém, o aluno ainda terá que atingir os requisitos para contemplação da bolsa no 2º semestre de 2018, conforme disponibilizado no edital:

  1. RENOVAÇÃO DA BOLSA UNIEDU
  • Ter aproveitamento acadêmico satisfatório de 100% no primeiro semestre de 2018.
  • Cumprir as 20 horas semestrais dos projetos de pesquisa e/ou extensão.

Lembrando, que apenas teremos ciência se os alunos (a) obtiveram esses requisitos com a finalização do semestre acadêmico (1/2018). Portanto, deverá os alunos (a) ainda realizar o pagamento das três primeiras mensalidades e posteriormente caso vier a atingir os requisitos, será realizado o lançamento de saldo em relação as mensalidades pagas.

Inscreva-se