Na graduação, você garante uma bolsa integral, por até 5 meses, para continuar estudando tranquilo, caso fique desempregado.

A Garantia Estudantil é ideal para você ou o responsável pelo pagamento das mensalidades do seu curso, caso você fique desempregado. Você garante uma bolsa integral por até 5 meses para continuar estudando. Para ter a Garantia, associe-se ao Instituto Ampliar, por somente R$ 15,00 por mês.

Se você é calouro ou se já foi aluno de outra instituição. Se você se matriculou em outra instituição, após 1/10/2015, e transferiu o seu curso para um dos nossos centros universitários: Una, UniBH, Unimonte ou para a Universidade São Judas Tadeu.

Você não paga nada à faculdade por esse benefício. Basta estar associado ao Instituto Ampliar, para o qual você pagará R$ 15,00 por mês como taxa associativa.

Após matriculado, abra um protocolo no SOL. A faculdade analisa e aprova aqueles que estejam dentro das regras.

Para ter a Garantia Estudantil, você precisa comprovar a demissão do seu último emprego por meio do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho. E para renovar, é só apresentar o comprovante de pagamento do seguro desemprego para mostrar que você continua desempregado.

Inscreva-se